Avatar slowmotionbeatch

Lauriny ♥

Foi a maneira mais estúpida de começar uma amizade, you know? Aliás, no fundo a nossa amizade sempre teve destas parvoíces irracionais, desde as primeiras palavras e, espero sinceramente que tenha este espírito ridículo até às nossas ultimas palavras... Cada vez estou mais consciente de que nada dura para sempre, mas eu gostava de poder conservar a nossa amizade até ao expoente máximo das nossas vidas! Há algo na nossa amizade que me cativa, há algo de especial, não sei dizer o quê mas de cada vez que te dou um abracinho falso sinto-me revitalizada, ou então são só as saudades a atacar. Até porque acho que já te disse que todos os intervalos inicio uma busca de ti, mesmo sabendo que nunca mais te vou encontrar ali, há sempre algo dentro de mim que te tenta procurar e que anseia ver-te com essa tua mochila mal cheirosa, ou com a tua capa das colagens, ou então com esse teu "penteado" (as aspas têm uma razão de ser), há sempre uma parte de mim que quer ver-te, que quer estar contigo... Embora não demonstre tudo o que sinto porque o orgulho se apodera de mim, acho que te devo uma lufada de honestidade!
2012 tem sido uma merda, especialmente a partir de Setembro, sei que já te disse, mas isto já não é a mesma coisa sem ti, e para além de tudo, as coisas que mais me custaram durante este ano foi a nossa separação, e claro está a do Tery... Mas, para além de todo o cenário deprimente, há sempre algo que me conforta, sempre que me mandas mensagem ou me ligas cresce em mim uma alegria tão grande, até uma lágrima no canto do olho surge. Este Verão não tive muito tempo para pensar, mas tinha a certeza que te ia perder lá para as Coimbras, e cada chamada, cada mensagem tua faz-me sentir que ainda "me pertences", não interpretes mal, simplesmente sinto que a nossa amizade não morreu por Penafiel!
E sabes, todos os dias tenho saudades tuas, saudades das tuas conversas non sense e saudades das tuas faltas de atenção ao que digo, e levo comigo para todo o lado um papel que me fizeste, não me perguntes porquê porque mesmo que não o tivesse sempre comigo ia-me lembrar de ti anyway, é só um pedaço de papel, mas tem TANTA importância.
I mean, esta distância corporal está a ser desgastante, mas ao mesmo tempo sei que para o ano vou poder estar aí contigo, e tudo vai voltar ao normal finalmente!
Neste último ano e meio tens estado comigo sempre que preciso, sei que posso contar contigo mesmo às mais remotas horas da madrugada, sei que posso confiar tudo em ti porque sei que nunca me vais desiludir! E agradeço-te do fundo do coração o paciente que foste neste último ano, foste incansável Gi, obrigada! Sem ti sei lá eu onde estava neste momento... OBRIGADA! A nossa amizade tem-me trazido tanto de bom para a minha vida, mas especialmente tu, tu tens-me trazido um outro ponto de vista, não sei, puxas pelo meu intelecto de maneira a precisar dele sem precisar, don't know simplesmente sinto que tudo o que passei contigo, tudo o que passamos e tudo o que me ajudaste a ultrapassar foi crucial para ser quem sou hoje. Estes últimos meses têm sido de um crescimento intelectual imenso, e devo a maior parte a ti!
A nossa amizade pode não ser perfeita, mas quero que se foda, não me importa nada de onde vens nem o que fizeste, importa o que fizemos e o que vamos fazer!
E, já te disse milhares de vezes, mas tu não és uma amiga, és uma melhor amiga... uma irmã!

AMO-TE ESTÚPIDA !

~escrito a ouvir Linda Martini~


best friend

On December 31 2012 at Penafiel, Porto, Portugal 124 Views





Tag - Fairy-tail
Loading ...