Avatar reffil

ESCUTEMREFFILGALERA!

E Ai galera tudo bem?

ESCUTEMREFFILGALERA!ESCUTEMREFFILGALERA!ESCUTEMREFFILGALERA!ESCUTEMREFFILGALERA!ESCUTEMREFFILGALERA!ESCUTEMREFFILGALERA!ESCUTEMREFFILGALERA!ESCUTEMREFFILGALERA!ESCUTEMREFFILGALERA!ESCUTEMREFFILGALERA!ESCUTEMREFFILGALERA!ESCUTEMREFFILGALERA!ESCUTEMREFFILGALERA!ESCUTEMREFFILGALERA!



¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Links
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
MySpace: http://www.myspace.com/reffil [escute!]
Twitter: http://www.twitter.com/reffil [acompanhe!]
YouTube: http://www.youtube.com/reffiltv [assista!]
Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=2290411 [junte-se!]
FãClube: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=6676403 [fortaleça!]

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Peça REFFIL
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
91Rock: (041) 3315-0091
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Apoio
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
OBA!shop http://www.obashop.com.br
Venancio Filho http://www.flickr.com/photos/venancio2007

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Contatos
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
SHOWS
[e-mail][email protected]

TEM FOTO OU QUER FALAR COM AGENTE
[e-mail][email protected]




On March 21 2010 527 Views



Avatar pablo_tennis2012

Pablo_tennis2012 On 26/02/2012

A..HOLA..SCOMBRO.YO..CAPILLA..DES...¡.¡.¡....?.......


Avatar obashop

Obashop On 21/12/2010

temos camisetas novas e frete free em compras acima de 90 moedas!

corre pra garantir seu presente =)

obashop. com


Avatar obashop

Obashop On 14/12/2010

=]

www. obashop . com


Avatar delittus

Delittus On 12/12/2010

Opaaa!
Foto nova por aqui e muito em breve tu vai poder ouvir um novo som do CD "Resistência"! Fica de olho! :)

Bom domingo!

@DelittusOficial


Avatar lucasscudeller

Lucasscudeller On 11/12/2010

Curti! Muito boa semana pra vc!!

Comenta lá na minha fotinho? Tem novidades... ;D

Aaaahh... próximo Domingo tocaremos em São Paulo, no Café Aurora! Bora?

Bjs e abxx

LS
"meu som": www . myspace . com / lucasscudeller
Orkut: http : // www . orkut . com . br / Main#Profile?uid=8628161992217399234 (só tirar os espaços)
Facebook: http : // www . facebook . com/profile.php?id=100000205394706 (só tirar os espaços)
@lucasscudeller


Avatar 2019music

2019music On 07/12/2010

Ola tudo bem?
Não queremos chegar invadindo seu fotolog =/
podem divulgar nosso som pra vc?

@Tchy2019


Avatar ulrock

Ulrock On 01/12/2010

Se liga aqui no nosso fotolog, que quinta-feira tem TWITCAM marcada a partir das 20h, ok?


=)))))))


Avatar velocette_rock

Velocette_rock On 30/11/2010

adiciona @velocette_rock bjs


Avatar efrus

Efrus On 30/11/2010

E é com muito orgulho que apresentamos...
"Dramas e Risos", o novo single do EFRUS

Dá uma passada lá no nosso fotolog e confere a música?
Depois diz o que achou.

beeeijos

@efrus


Avatar mrfrogs

Mrfrogs On 29/11/2010

oii acabamos de gravar mais uma música da uma ouvida www.mrfrogs.com.br se curti add agente la [email protected]


Avatar bandafinker

Bandafinker On 28/11/2010

"É só lembrar dos seus olhos azuis que eu me perco
nesse sonho em que viajo até o céu
É inocente o sorriso que dou quando te vejo
Faltam palavras pra contar, então eu resolvi cantar

Eu só quero ouvir a sua voz dizer que não dá pra voltar
Então eu prometo pra mim que não vou me entregar a ninguém

A cada passo que dou volto dois porque me perco
quando acordo e vejo que já não te tenho mais
E me pergunto o tempo todo ao pensar se te mereço
Faltam palavras pra contar, então eu resolvi cantar

Eu só quero ouvir a sua voz..."

E aí, curtiu?!

Essa é o Nosso Novo Single

Ouça em: www.myspace.com/bandafinker

Não custa nada e é bem rapido!

tudoo de bom e vamos manter contato!

@raphafinker

Otimo Dia ;)

email/msn: [email protected]


Avatar faixaetaria

Faixaetaria On 18/11/2010

Vamo q vamo chegando junto e misturando td na area e falando q tah 10 a parada aki!! ;)

Fui q fui ;)


:O akIOAKPOa


Avatar flerterock

Flerterock On 11/11/2010

Olá!
E aí, ja conhece a banda Flerte!?
Se ainda não passa aqui e confere nosso trabalho! :)

Se curtir deixa um recadinho e agente te favorita aqui .o/

Valeu, até mais!


Avatar obashop

Obashop On 11/11/2010

Fim de Ano começou na Oba! Descontos em toda a loja!
Novas camisetas, novos tenis mad rats, só novidade =]

Tem sorteio diário de camisetas p/ nossos seguidores no Twitter, corre pra lá: @LojaObashop

quase final de semana!

www. obashop . com


Avatar lucasscudeller

Lucasscudeller On 02/11/2010

Curti!! Bom feriadão pra vc!! Comenta lá na minha fotinho? Se curtir meu som, me add no orkut/facebook tb!

Bjs e abxx

LS
"meu som": www . myspace . com / lucasscudeller
Orkut: http : // www . orkut . com . br / Main#Profile?uid=8628161992217399234 (só tirar os espaços)
Facebook: http : // www . facebook . com/profile.php?id=100000205394706 (só tirar os espaços)
@lucasscudeller


Show all comments

reffil

Favorite reffil

male - 25/03
255 Photos
Curitiba, Paraná, Brazil




Tag - Amor
Loading ...