Avatar negativezero

Natal... de vez em quando com cinema de graça e de qualidade, e num auditório muito bom, o que é melhor ainda! O filme de Jacques Tati "Meu Tio" rende boas risadas em meio às críticas bem-humoradas à modernidade e às suas banalidades materiais. Como não conhecemos este ator e diretor francês?

"O cineasta francês Jacques Tati é considerado um dos mais originais comediantes do cinema, ao lado de Charles Chaplin. A sua obra poderá ser vista na mostra ‘Tati por Inteiro’, que é apresentada em Natal de 25 de fevereiro a 02 de março"

Apesar de caber umas 200 pessoas, não tinha sequer 20.

Programação em Natal:


http://migre.me/drDRN

Mais info:

http://migre.me/drDR3

෴෴෴෴෴

Uma amiga me comentou que acha muito solitário sair pra ver filmes sozinho. Não sinto nem um pouco de solidão nisso, e é algo que pratico há anos em mostras gratuitas (como já falei, cinema está com preços absurdos). Adoro encontrar pessoas que compartilham o mesmo lugar, mesmo filme e mesmos interesses, sem precisar dizer sequer um 'oi' a esses estranhos, bastando estar presente. De vez em quando ainda ganhamos frutíferos debates e ótimos brindes, como o livro que ganhei ontem sobre o cineasta.

Se eu tivesse que depender de alguém pra ver um filme, meu interesse não estaria no filme, mas na companhia. E já que ninguém quer rir comigo, eu rio sozinho e de muito bom grado! =]

Boa quarta, e amanhã tem mais Tati!


෴෴෴෴෴


Cinema Jacques Tati Meu Tio Mon Oncle Comédia Auto-suficiência

On February 27 2013 at Rio Grande do Norte, Brazil 167 Views



Avatar donr

Donr On 28/02/2013

Mister Hulot


Avatar stay_beautiful

Stay_beautiful On 28/02/2013

eu conheço o eels desde a década de 90, surgiram lá pela metade, tinha um clip super bonito deles que passava muito na mtv, do tempo que dava para assistir mtv e descobrir bandas bacanas...

http://www.youtube.com/watch?v=V2yy141q8HQ

lembro tão bem dessa época, trabalhava numa estação de rádio e consegui colocar a música na programação, mas duas semanas depois o "coxinha", dono da rádio mandou tirar porque ele não gostava da "interrupção" no meio da música.

é...

adorei o remix! obrigada por compartilhar!

sobre ir ao cinema sozinho... eu já não vejo muitos filmes mas se for depender da turma daqui para marcar encontro... aí que eu não vejo nenhum por ano!
e sim, existem aquelas companhias especiais que tiram completamente a nossa atenção da tela.
rss.

bjs e ótima quinta!


Avatar interlude

Interlude On 28/02/2013

Tomara que a estória tenha agido positivamente sobre os 20 expectadores. No boca a boca, o filme acaba alcançando as multidões.

Consegui acessar a charge com a dupla dinâmica! Valeu pela sugestão!

Abraço!


Avatar mrsun_anyway

Mrsun_anyway On 27/02/2013

A funny serious man. Pipe men are.


Avatar caixaderetalhos

Caixaderetalhos On 27/02/2013

A Sylvia já viu poeta de bolso aqui. Muito adorada. Apesar da dor e da vida tão difícil, ela foi única. Uma poesia que traduz muitos. Me traduz e me identifico. Me faz inspirar até na minha própria poesia. Sou uma escrevinha compulsiva. Hehe

Não sei se conheces a Anne Sexton, mas também vale muito a pena conferir seu trabalho. Nesta mesma linhagem poética.

E eu vi no jornal (impresso) ontem acerca dessa exibição; mas não poderei conferir. É mesmo uma pena. Semana cheia de trabalhos e exames de mamãe, precisando acompanhá-la.

E a imagem é graciosa, cativante!

Procurarei ver em breve, se tiver alguma oportunidade.

Abraços em ti, boa tarde!


Avatar pseudokane3_5

Pseudokane3_5 On 27/02/2013

Também gosto de ver filmes só, mas é um pecado que Jacques Tati, genial, sublime e maravilhoso diretor, seja tão ignorado... Uma pena! Faria questão de levar todos os meus amigos para rever esta preciosidade, não pela companhia em si, mas pelo filme, que, visto bem-acompanhado, impregna-nos de amor... Amo este filme, amo o Jacques Tati!

WPC>


Avatar pingos_deluz

Pingos_deluz On 27/02/2013

Adoro! esse filme faz a gente rir de felicidade, como faz o A vida é bela.

Ver filmes é como fazer caminhada, posso até ter companhia, mas tem que ser em silêncio. Depois a gente fala sobre o assunto ; no intervalo para outro filme ou quando acaba a caminhada.

bom dia
paz e luz




10 Favorites Groups »

  • tattooland

    Tattooland

    This is a Fotolog community dedicated to the ancient art of tattoo. Pictures with OUT of context material, nasty and/or disgusting, will be immediately removed and reported.

    ***

    Esta es una comunidad Fotolog dedicada al antiguo arte de los tatuajes. Aquellas fotografías fuera del tema del grupo y/o que no respeten el TOS, serán removidas y reportadas.


  • night_shots

    Night_shots

    How is your city tonight? - ¿Cómo es su ciudad la noche? - Como é a sua cidade a noite?




Tag - Fairy-tail
Loading ...