Avatar lubmatos

A Bolha – Para quem gosta de rock

E se estiver lotado, melhor, porque sabemos que ficaremos acordados até tarde*


Não adianta se iludir, não vivemos em Londres. Frio aqui é 20 graus e o rock não é a música da massa. Nem por isso não dá pra sentir que o outono chegou com chuvas, temperatura mais amena, até um friozinho e que o rock passa a se tornar mais comum no dia-dia (veja o roteiro dos jornais, se duvida). Não por acaso, a festa A Bolha volta esse mês para sua segunda edição, em casa nova, estrutura maior e DJ convidado, comprovando que o rock não acabou. Será no dia 7 de maio (sábado), a partir das 23 horas, no Farol do Rio Vermelho, ali na Odilon Santos esquina com a Fonte do Boi, no Rio Vermelho. O preço é justo, 15 mangos para mais de seis horas de música com os DJs residentes el Cabong, Lola B. e Carol Morena, além de um convidado ilustre este mês, o DJ Janocide.

Para você que ainda não entendeu, A Bolha é uma festa de rock, mas sem banda. São DJs colocando o público para dançar novidades, velharias, clássicos, lançamentos, hits e músicas desconhecidas do mundo do rock internacional e nacional. Não é música eletrônica, a proposta é dançar desgovernadamente durante toda noite ao som de rock, bom rock, muito rock.


Atualmente residindo em São Paulo, Janocide é um dos criadores da antológica festa Nave (2005-2010), que comemora exato um ano de suspensão em maio. Ele vem matar a saudade da cidade e do prazer de botar o povo pra dançar ao som de bom rock, com músicas que fizeram seus famosos sets na antiga festa e algumas novidades.



DJ, jornalista e também responsável pelo Baile Esquema Novo, Luciano Matos aka el Cabong vai apresentar vários lançamentos e novidades do rock, além de clássicos recentes do rock mundial. Lola B., também produtora e DJ da festa Top Top, prepara um set com indies mais contemporâneos (Phoenix, Janelle Monaé, Two Door Cinema Club) e mashups. Carol Morena, também DJ, que veio de João Pessoa, onde produz o Festival Mundo e produzia a festa Clash, promete um set com roque, porra!



Uma festa para quem quer dançar ao som de clássicos dos Beatles, Ramones, Gang of Four, Pixies, The Cure, Nirvana, Blondie e até da história recente, como Queens of the Stone Age, Arctic Monkeys, Strokes, Foo Fighters, Arcade Fire, Weezer. Tem espaço ainda para os sons sacolejantes de James Brown, LCD Soudsystem, Gossip, Phoenix. E também para ouvir novidades quentíssimas, comoTwo Door Cinema Club, Yuck, The Vaccines, Ida Maria, entre outras. Por sinal, numa parceria com a Lab 344, iremos sortear CDs das bandas Two Door Cinema Club, Vampire Weekend, Superchunk e The Love Language. E ai? Vai ficar em casa vendo TV?



Festa A Bolha – 2ª Edição

O que você vai ouvir: Discotecagem rock – el Cabong | Lola B. | Carol Morena | Janocide
Onde vai ser: Farol do Rio Vermelho – Dr. Odilon Santos (Rio Vermelho) – Salvador-BA
Quando vai ser: Dia 7 de maio, 23 horas
Quanto investir: R$15,00
Quem pode ir: Qualquer um que gosta de boa música acima dos 18 anos
Como entrar em contato: [email protected]
Onde saber mais:
http://festaabolha.wordpress.com/
http://twitter.com/festaabolha



*LCD Soundsystem – All My Friends





On May 02 2011 146 Views




lubmatos

Favorite lubmatos

male - 25/03/2014 (0 years old)
153 Photos
Salvador, Bahia, Brazil



1 Favorites Groups »

  • night_shots

    Night_shots

    How is your city tonight? - ¿Cómo es su ciudad la noche? - Como é a sua cidade a noite?




Tag - Cosplay
Loading ...