Avatar juh_brilliant

A arte de ser passivo.

...


Li esse texto bárbaro hoje e, apesar de não ter o autor na descrição, eu consegui ele nesse site super interessante: http://www.superpride.com.br/2010/06/post-rapido-arte-de-ser-passivo.html

Eis o dito:

"Outro dia navegando pela internet li um texto de não sei quem, que falava sobre ser passivo. Era uma gayzona daqueles que exageram no uso de gírias para fazer seus textos, fazendo com que a gente ria pencas porque fica imaginando a gay bem travestchy falando tudo aquilo.

O fato é que isto me fez refletir rapidamente sobre a arte de ser gay passivo, ou seja, ser penetrado (e assumir), que assim como as mulheres sofrem muitos preconceitos por buscarem prazer desta forma.

Porque muitos gays têm vergonha de falar que são passivos? Porque escondem esta condição, gente?

Talvez seja o reflexo machista da sociedade hetero que tenha respingado em nós. Na visão dos HT’s, todos "os bichas” são passivos, já reparou?

Se você diz que fulano de tal é gay, logo ele associa ao cara dando a bunda. Acontece o mesmo quando ele é zoado por alguém que o chama de “viado”. O que vem na cabeça dele é um pau bem grande o rasgando por dentro: Viado? Ow sai fora mano!!!

Que besteira!

A imagem vinculada aos passivos são sempre: fragilidade, inferioridade, submissão... Tá certo que estar nesta posição requer estas condições “femininas” que citei, afinal criar essa relação de dominação é bastante excitante tanto pra quem domina, quanto pra quem é dominado e mais do que isso, faz parte do princípio de encaixe do negócio.

O que eu não concordo é com o além do sexo, onde ser passivo é motivo de chacota e humilhação. Nós gays temos a péssima mania de achar que ser passivo é pejorativo. Quem nunca ouviu: Nossa que cara lindo. Mas é passivaaaa! (como se ele não fosse também!).

Queria entender onde surgiu de fato esse preconceito, e mais do que isso, porque o mantemos até hoje. Disseram-me que isso surgiu na antiga Grécia, onde era vergonhoso ser o passivo de uma relação homossexual, pois isso acabava com a virilidade. Era preciso ser o “homem” do pedaço, o Ativo100%_23cm_ZO_Pirituba_SP (bem Disponível.com, né?) e ponto final.

É obvio que em uma relação “normal” entre dois homens um tem que penetrar e o outro ser penetrado. Digo normal porque sei que vai surgir alguém que faz sexo tântrico da Sibéria do Norte me dizendo que existem milhares de forma de se fazer o coito. Eu sei!

Temos que parar com essa cultura machista!

Esse negócio de supervalorizar a condição de ativo e desqualificar os passivos deve ser mantida apenas entre quatro paredes. Fora isso não podemos esquecer que o fato de ser afeminado, nem sempre quer dizer que o cara gosta de dar. Já vi meninos bem “meninas”, que na hora h... meu amôôô!

Em compensação posso fazer uma extensa lista de homens super musculosos, peludos, suados, ogros, que não lavam o "suvaco" depois da academia.... que adoram fazer pose de machão, mas que quando ficam de quatro... A The Week está cheeeeia!

Se você é ativo e passa a rola em todo mundo, ótimo, ponto pra você. Agora se gosta de sentir algo a mais dentro de você com mais freqüência: BICHONA, LARGA, SEM PREGA, PUTA, RODADA... Sexo é sexo e a vontade de faze-lo é igual para ambos, poxa!

Queria ver se fosse ao contrário, e que ao invés de ficar sem pregas no kooh o pau do ativo fosse desgastando com o uso excessivo, até sumir, que nem pirulito que bate-bate, pirulito que já bateu...
Correndo por fora estão os versáteis, que também são taxados de passivos enrustidos. Rsrsrs

O jeito é levar na esportiva e dar risada disso tudo. Se você levar um boy pra casa e cair na besteira de não perguntar o que ele curte, ou confiar plenamente que o versátil dele é versátil de verdade, mas que quando chegar lá ele vai abrir as pernas e dizer: ME FODE, não fique louca!

Convide-o pra lavar a louça, tomar um chá. Quem sabe não nasça uma bela amizade.

E você? É ativo ou passivo? Será que tem vergonha de falar?"



...


Foto: Elis e eu na apuração dos votos do Carnaval de Artur Nogueira no começo do mês passado.


...




On April 03 2014 at São Paulo, Brazil 34 Views





7 Favorites Groups »

  • aall_stars

    Aall_stars

    UN NUEVO FOTOLOG POSTEAR CUALQUIER FOTO DE TUS ZAPATILLAS ALL STAR - CONVERSE, SEAN ORIGINALES O COMUNES, NUEVAS O VIEJAS, ETC. SUBI LA FOTO CON TU "TOQUE PERSONAL" Y COMPARTILA!


  • barbie_landy

    Barbie_landy

    This is a community fotolog dedicated to Barbie dolls. Be free to post your picture here as long as it`s friendly, not nasty and/or disgusting. Copyrighted and/or unauthorized material is not welcome.



Flash of juh_brilliant

  • docemarisa
  • maisumapessoa
  • anap13
  • 4565
  • bonecadevudu
  • anap13
  • anap13
  • xidaa


Tag - Hair
Loading ...