Avatar jack_tuki

Hoje muito legal [!]

Os da foto? AmOoOo Muitãão²! (L)

Hoje muito bom² Michele veio aki ne

Fomos na pista, tomamos banho de chuva ela ainda me vem reclamar da chuva... pra q? maior relampago que PQP deu ate medo kkkkk fomos comprar um lanche na rua depois de comer pipoca estamos esperando dani na esquina qnd vemos 2 pessoas vindo laaa em baixo zuamos zuamos que eram os menino + sem acreditar neah... qnd vem chegando nao é que eram eles msm!? =x fomos la msm assim tomei um banho por causa de WESLEN coisa!

Viemos aki pra casa e vimos novela!hehehe muito legal kkkkkkk

BeiJO pra eles e pra elas, minhas irmãããs ^^

;*




On October 02 2009 41 Views



Avatar lipe__aloha

Lipe__aloha On 06/02/2009

auhauhauhuahauauha'

Tiinha q ser o Pessoal da Mangueira Mesmo ;)


Avatar dan_ddy

Dan_ddy On 07/01/2009

é realmente ela ñ presta msm...so um pouquinho, pq ela fez o fotolog pra mim...
uahuhauhuauau

Bjão


Avatar diiego_dik

Diiego_dik On 07/01/2009

foi ver novelaa néah ? seiiii
jack é nóis junto&misturado
beiijo


Avatar dan_ddy

Dan_ddy On 06/01/2009

Migah !!!!!!!!!! Feliz Niver te adoro mt...Bjão


Avatar juju_lolitinha

Juju_lolitinha On 06/01/2009

Feliz aniversário

Te desejo td De Bom!!

BjO


Avatar thaaiiiz

Thaaiiiz On 04/01/2009

amigah feliz 2oo09 pra vc

=D

saudades


Avatar julie_vanucci

Julie_vanucci On 04/01/2009

jakee seu fotolog ta doiido olhaa a data q ele botouu:
02-10-09!
o ano aiinda nem começou direiito e vc ja ta terminaduu com elee?
hauhahua...
feliix 2009 se ainda nun desejeii!
bjxx!


Avatar nannyzinhaaa22

Nannyzinhaaa22 On 04/01/2009

nem me chamo pra ir sua fdp ;@:@:@:@@:@
eu kiria ter ido pora --'


saudadeees (LLLL)


Avatar halucinogenic

Halucinogenic On 03/01/2009

BLOCO DAS PIRANHAS FOI MAAAAARAAAAA


AUHAUAHUAHUAHAUA


passa lá

:*


Avatar vilin__22

Vilin__22 On 02/01/2009

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda *.*


Avatar michele_chacha

Michele_chacha On 02/01/2009

shuahush...
bom bom muiito bom ai ai ai ui ui
fala ai
Irmã beijão pla tú !!




jack_tuki

Favorite jack_tuki

female - 06/01
36 Photos
Sg, Rio de Janeiro, Brazil




Tag - Vintage
Loading ...