Avatar is_versetti

''Só não imaginamos o quão rápido pode acontecer.''

''Quanto mais conheço as pessoas, mais prefiro elas longe.''
Eu poderia beber Bukowski durante todos os dias da minha vida, que não cansaria.


Até onde o ser humano aguenta sentir, em qual momento da vida isso pode se tornar sua fraqueza?
O quão fria eu poderia ser, sem ser desumana (nesse momento da minha vida, eu agradeceria em saber que não fazia parte das pessoas frágeis desse mundo e que não era uma delas, uma das mais sentimentais dela. - Mas não poderia negar, eu era.)

Porque a necessidade delas? Pra que eu precisaria delas? Elas não sabiam lidar nem com elas mesmas, não saberiam lidar com o furacão que eu era. Furacão surtado, desgovernado.
Eu era perecível e inflamável, e queimaria tudo envolta de mim se continuasse a ser eu. Na verdade, eu já havia me tornado o que nunca quis ser. Eu era aquilo, era fria e me fazia forte. - Acreditem, vocês jamais saberiam o que se passa, sempre fui mistério no meio de tanta claridade. E nada chega até mim, nem mesmo a luz. Aqui dentro era tudo fora do lugar, mas eu sabia cuspir tudo de forma que me confortava.


Medo foi aquilo, foi pavor. - Ao descobrir, como poderia desmoronar por causa de uma pessoa. A pedra me fazia falta, e eu a virei de novo. Era uma coisa só, e aceitável pra mim. Ser fria e ríspida. Eu não precisava de ninguém, como vocês são, quase me fizeram acreditar que eu precisara realmente.

Saudade e escrever com tanta facilidade, me faz falta, é parte de mim, sou eu.




On March 04 2015 at United States 60 Views




is_versetti

Favorite is_versetti

female - 29/09
201 Photos
United States





Tag - Amor
Loading ...