Avatar idswimtheocean4u

Feliz dia 11, amor da minha vida.

Hoje eu estava pensando sobre o que eu sinto por você. Não consegui evitar alguns sorrisos e uma porção de biquinhos. Pensar em você faz com que eu me sinta vivo, como se de repente tudo fosse possível e toda essa distância não fosse um obstáculo tão grande assim.
Quando penso nos seus olhos; posso te sentir dentro de mim, me protegendo e observando, como se dissesse que eu não preciso ter medo de nada porque você está aqui. Quando penso em suas mãos; posso sentir suas carícias, seus abraços... Seus dedos afagando meu rosto e conseqüentemente... Seus dedos nos meus lábios. Seus lábios nos meus lábios. Seus beijinhos no nariz, na testa, no queixo, nos olhos, no seu biquinho... Sinto você em toda parte. Você preenche e completa meu mundo e eu sei que agora não há mais espaço para ninguém porque você consome todo o amor que há dentro de mim.
O mais incrível em tudo isso, é que toda vez que acordo percebo que te amo mais do que amava no dia anterior. Como pode crescer tanto assim esse sentimento? Eu te amo muito mais que ontem e muito menos que amanhã. Sinceramente, não sei o que você fez comigo guria, só sei que não consigo te tirar da cabeça nem por um instante sequer. Eu me esforço para pensar em outra coisa, a fim de poder te esquecer ao menos por uns minutos, mas... De repente tu me invades. As reações me invadem e sinto meu coração apertado como sempre. Virou rotina sentir sua falta, te desejar, sonhar contigo e... Sorrir por ter-te comigo. Sabe bubu, todos os dias eu descubro que você é a garota mais linda do mundo e que o meu amor, é o maior amor do mundo. Tenho certeza que ninguém nunca sonhou em amar tanto assim, – confesso que nem eu mesmo – mas eu amo você, amo muito mais do que eu deveria.
Ei Thielinda, você é o amor da minha vida! Meu coração está aqui berrando por ti, ele precisa de você :( Aliás, acho que ele já deve ter corrido pra ti, porque já não o sinto mais. “Close your eyes, can you feel me?” :( Ah.. Vou parar porque isso dói mais do que eu imaginava.
Só quero comentar que eu estou morrendo por você e que tu és a bubu mais linda, maravilhosa e perfeita de todo o universo. E além de tudo, é minha, ó! Por isso me sinto o guri mais feliz do mundo, tsc. Bebê, obrigado pelo melhor mês de todos, sério. Tenho certeza que nunca vou ser tão feliz como sou contigo. Quer ficar comigo pra sempre? Seu bubu não vive mais sem ti, grrr.
Eu te amo princesa, te amo muito e espero que venham mais um milhão de meses.





On May 11 2010 300 Views



Avatar kaaroolimaa

Kaaroolimaa On 19/05/2011

qelindo*.*





Tag - Vintage
Loading ...