Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar ellensoares66

ellensoares :* , :$

O que é o amor ? ;
Os poestas vivem tentando, mas ninguém conseguiu explicar essa sensação, esse jeito de estar, de corpo e alma que todo mundo quer experimentar , sentimento, "Tira-me o pão, se quiseres, tira-me o ar, mas não me tires o teu riso" E eu penso que o amor tem tudo a ver com essas palavras . Para mim, amar tem a ver com querer tão bem o outro, que simples detalhes - a maneira de sorrir, a voz, o toque... passam a ser viciantes, agt sente como se não conseguisse mais viver sem *-* Só que, mt além de toda a atração física, que faz qualquer um ver estrelas onde não tem céu, o amor é uma oportunidade de ser uma pessoa melhor."Dá-me amor, me sorri e me ajuda a ser bom" . O que ele diz faz todo o sentido porque, ao contrário da paixão , o amor é dedicação pura, e a vontade de ver o outro feliz é tanta que fazemos tudo o que podemos, e as vezes, o que não podemos, para arrancar pelo menos um sorriso do amado, não é verdade ? ;s Afinal, quem é que nunca dispensou "a" balada pra ficar com a pessoa que vc ama ? e quem nunca torrou a mesada pra comprar o presente do dia dos namorados ? *-* Por essas e outras. acho que o amor é o momento em que percebemos o quanto podemos dar, e abrimos mão, mesmo, sem pensar no que estamos perdendo. E, de verdade, nunca perdemos, ainda que o romance não dê certo. A sensação de amar e de fazer o outro feliz é um prêmio em si mesma. Amar de verdade , para mim, também significa aprender a aceitar o outro, mesmo ele sendo diferente da gente. É também, apoiar os sonhos dele , mesmo que seja maluquice ou bobagem *-* , porque cada um tem o direito de escolher seus caminhos. Só que essas e outras atitudes não envolvem nada além de generosidade, aquela vontade sincera de repartir o melhor que temos em nós :) . Aprender a amar é coisa pra vida toda ♥




On November 30 2011 176 Views





1 Favorites Groups »

  • tirinhadejornal

    Tirinhadejornal

    No fotolog vão conter tirinhas retidas de jornais brasileiros ou charges.



Flash of ellensoares66

  • duuh_saantos
  • duuh_saantos
  • duuh_saantos


Tag - Vintage
Loading ...