Avatar d66l

Como de costume cá estou dia 6 escrevendo-lhe, o primeiro e talvez último texto de 2013.
Sabe.. Quando vi a Carol eu não fui com a cara dela, mas na quinta eu tive a oportunidade de conhecê-la de verdade, de trocar poucas palavras, as poucas que me fizeram perceber que ela é uma garota muito legal, eu não a conheço e não vou julga-la sem saber, não tenho nada contra a pessoa dela porém, se algum dia você me escutar dizendo que eu a odeio saiba que é por puro ciúmes e o simples fato de não ter o que ela tem: você.
Eu te amo, muito, não tenho dúvidas em afirmar que esse sentimento não irá acabar tão cedo. Eu sempre disse que era uma pessoa compreensiva e paciente e que eu não acharia ruim em te esperar, mas por mais que o meu amor seja grande eu sempre fiz as coisas e escolhas erradas, acho que tenho que amadurecer um pouco e ter algo a lhe oferecer para poder começar a tentar fazer dar certo entre nós.
Você disse que somos como 'Chuck and Blair' espero que apesar da personalidade de ambos isso seja verdade, porque o que importa é que apesar do tempo no final eles ficaram juntos, eu não quero dizer que vamos nos casar e ter filhos, mas que o momento (meu, seu, nosso momento) chegará e nós vamos viver nossa história e ela será linda, aquela história que terei vontade de contar todas as vezes em que escutar alguém falando de amor.

(faltando)




On January 06 2013 at United States 2 Views




d66l

Favorite d66l

female - 04/01
217 Photos
United States





Tag - Brasil
Loading ...