Avatar bandapunkake

Faça parte da nossa história, contribua para nosso novo clipe!

Entre no nosso projeto do catarse pra ver nosso vídeo e contribuir>>

http://catarse.me/pt/projects/750-banda-punkake-video-clipe-meow#about

Agora contamos com a sua ajuda para lançar o nosso novo single intitulado “Meow”. A música já está pronta, gravada, mixada, masterizada e conta com a participação de grandes profissionais da área em sua criação (segue abaixo). Para lançamento deste single iremos gravar um video clipe com a Vigor Mortis no valor total de R$15.000,00 (quinze mil reais). Já temos 2/3 do valor e, com a sua colaboração, podemos arrecadar o restante para concretizar esta obra. Essa música será o marco de uma nova fase da Punkake muito mais rock e madura. É por isso que apostamos alto e chamamos grandes nomes do cenário nacional e internacional, para trabalhar conosco em sua produção, pois acreditamos ser a composição de maior relevância que irá projetar a banda no cenário musical! E você tem a oportunidade de fazer parte desta vitória conosco. Já pensou: uma mega produção de clipe graças a sua contribuição? Acredite, aposte e faça parte da história da Punkake!

Sobre o Single -

O novo single “MEOW”, Música e Letra de autoria da Banda Punkake. Produzido por Ruth Varela, gravado no Estudio Click em Curitiba pelo engenheiro de som Norbert Weiher, mixado por Stephen George da produtora Nova Yorkina “Gimme That Sound Productions”, masterizado na Sterling Sounds em Nova York.

DESCRIÇÃO DO PROJETO -

Gravação de video Clipe do single “MEOW”, da banda curitibana Punkake, pela produtora cinematográfica Vigor Mortis, com roteiro, direção e edição de Paulo Biscaia Filho; direção de fotografia Maurício Baggio; figurinos e produção de Viviane Follador; direção de arte de Marja Calafange; cenografia de Magnus Pereira Lobo; Maquiagem de Marcelino de Miranda.

Vigor Mortis: http://www.vigormortis.com.br/VigorMortis/Blank.html


Beijous, Bacabí°




On June 14 2012 at Curitiba, Paraná, Brazil 893 Views





Tag - Miley-cyrus
Loading ...