Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar alexandratx

Há dias que só nos apetece desaparecer, e este é um deles...
Há coisas que se já foram faladas não se precisam de repetir, e por mais que nos magoam vamos ter que lidar com isso. Falar é facil? Não! Eu falo por experiência própria, porque por mais que tava mal por causa daquilo eu não dizia, pois foi um assunto já tratado e nem tu nem eu queriamos estar chateados. E sim estou a responder-te de tal forma, ser fria e talvez mostrar que sou má e que tem que ser assim, não quero ser sempre a razão, mas um dia vais ver que quando eu dizia que tinha razão e implicava era porque tinha mesmo, mas mesmo assim eu amo-te mais que tudo e acredita que eu era a única que tomaria a tua dor para não te ver sofrer, a única que mesmo chateada está do teu lado, a única que vai sempre ter contigo de igual forma, se estas acompanhado ou não, a única capaz de ter tanta paciência para certas coisas, a única que se preocupa mais contigo de que comigo mesma, em tudo. Sim posso ter mil e um defeitos mas nunca irás encontrar ninguém que faça tanto por ti, que te ame tanto como eu te amo a ti e que te ponha em primeiro lugar para o que quer que seja! E não me quero armar de ter sempre razão em tudo, porque bem sabes que quando não a tenho peço desculpa, e mesmo das vezes que tenho razão peço desculpa para que tudo fique bem, mas vais ver que em dia me vais dizer "afinal tinhas razão naquilo...", e não te tou a deitar abaixo porque bem sabes que eu me sinto amada apesar de tudo, e bem sabes que nós juntos tentamos resolver as coisas para que tudo dê certo na nossa relação porque apesar de o nosso amor ser muito forte, isso não chega .


♡ ∞




On September 28 2013 at United States 253 Views




alexandratx Goldcam

Favorite alexandratx

female - 11/04
886 Photos
United States





Tag - Hair
Loading ...