Avatar akira_pervert

Suicide Dream parte 2

I keep havin' this dream[...]

Ela mandava sms, mas ele não retornava, então tentou ligar para ele enquanto as lágrimas não cessavam, mas ele não atendia era sempre caixa postal, droga o tempo passava e ela se sentia mal. Voltou para a cama e começou a teclar: “ Você mentiu para mim quando disse que não desistiria, você vai embora outra vez e no fundo eu já sabia. Você diz que gosta de mim mas eu não sei bem. Será que sou tão ruim assim ou há mais alguém? Chega, estou tão cansada não vou esperar mais. Adeus, eu te amo e se cuide.”

It's no wonder you can't go to sleep, just take another pill
Yeah, I bet ya you will
You rap about it, yeah. word. can't keep it real

O coração dela estava a mil e ela não conseguia parar. Estava ansiosa demais, andava para lá e pra cá. Ele jogava as coisas no chão, o telefone na sua mão, na outra um maço de cigarro e agora liga ou não? Ela recostou a parede e escorregou ate o chão, sua face molhada e seus olhos vermelhos. Os olhos dele estavam vermelhos por conta da fumaça, era o penúltimo do maço, faltava só um cigarro, e então ligaria havia se decidido por ligar. Mas era tarde, do outro lado ela resolveu se matar. Com os comprimidos que tomava para se tratar, todos de uma vez, e ela começava a tremer, seu corpo foi ao chão, seu coração parou de bater. E por fim o telefone começou a tocar, maço estava vazio mas ninguém o atenderia.

The sky darkens, my life flashes
The plane that I was supposed to be on crashes and burns to ashes
That's when I wake up, alarm clock's ringin'

Então ela acorda de madrugada assustada, ouvindo o barulho do relógio que despertaria em duas horas. Na janela os remédios que não deveria se esquecer de tomar assim que acordasse. O telefone onde sempre ficava de baixo do travesseiro. Ela guardou o remédio, não queria olhar para ele. Seu coração ainda estava acelerado, seu rosto molhado de lagrimas. Embora tenha tentado não conseguiria dormir, então mandou um sms que dizia assim: “ Você está acordado, sinto tanta dor e não consigo dormir.” Em cinco minutos veios a resposta. “Estou sim o que você tem, está tudo bem?” Parecia preocupado o que a fez sorrir, ele havia respondido, e ele estava ali. Por fim se tranquilizou e mandou um sms de volta. “Não, é só um pouco de cólica. Esta tudo bem, vê se vai descansar. Eu te amo e cuide-se.” Resolveu declarar, o que o fez sorrir do outro lado, pois não poderia deixar que fosse mais comum o medo do que o amor entre os dois. Por fim ela adormeceu, mas na vida real não seria para sempre.

Just know that, I'm looking down on you smiling
And I didn't a thing
So baby don't feel no pain just smile back

( Isso é baseado em um sonho que eu tive e os trechos em inglês são da musica When I'm Gone do Eminem.)




On July 27 2013 at Rio de Janeiro, Brazil 93 Views



Avatar cherrybomjapa

Cherrybomjapa On 27/07/2013

Só acordo cedo pra ir ao trabalho porque sou paga pra isso, nem aula pego mais pela manhã. Genthy que sonho insano, já sonhei muita coisa estranha mas isso foi um perfeito pra escrever. Kisu ^^




9 Favorites Groups »

  • japanese__people

    Japanese__people

    Moda, musica, tendencias, estilos de Japón


  • japanestyle

    Japanestyle

    "Cultura japonesa en ropa, cabello , y make up. Solo nipones con el estilo"

    le pedimos que lea las reglas antes de subir imagenes.
    si no acatan estas,


    sayonara
    ADMINISTRADOR.-



Flash of akira_pervert

  • cherrybomjapa
  • anymore69
  • anymore69


Tag - Cinema
Loading ...